Duolabs Qbox HD mini
O Qbox HD mini é o aparelho terceiro produzido por Duolabs, criados para fornecer uma alternativa para o irmão mais velho compacto HD Qbox HD. O receptor utiliza o sistema operacional Linux e interface gráfica como os habituais Enigma 2 receptores usados por muitos, incluindo o famoso Dreambox.
O receptor possui hardware altamente respeitado apesar de seu tamanho pequeno em comparação com o irmão mais velho.
A versão básica tem apenas um DVB-S2, mas você pode ter o sintonizador de segundo ou aquistare: DVB-S2, DVB-T ou DVB-C, também é possível para estender a conectividade com a forma apropriada para o Wifi.
pacote
Dentro da caixa há um receptor além de boa qualidade cabo HDMI, um stick USB (2GB Kingson) que contém a maior parte do sistema operacional, controle remoto, duas baterias para o controle remoto, fonte de alimentação externa com cabo destacável e do "utilizador usar o que infelizmente é em Inglês.
aparência
O receptor Qbox HD mini é muito menor do que seu irmão e está disponível apenas em preto tem um belo design e tela com boa resolução, com um toque de classe, especialmente se picons exibe o canal atual.
No geral, parece ser muito sólido e bem cuidada.
conexões
O Qbox HD mini possui um SCART, HDMI, Component, S / PDIF, porta Ethernet, até 3 portas USB 2.0 (uma ocupada pela pena de 2 GB para o sistema operacional) e do porto de série. Na frente, encontramos o botão de ligar e desligar a luz que muda de cor em branco, vermelho, azul e verde para indicar o status do receptor. No meio da frente, encontramos o display TFT grande de 2 "para 16364 cores faz um ótimo trabalho mostrando o picon (se baixado) do canal junto com a barra de progresso na unidade de inicialização ou apresenta outras informações úteis para saber onde atingiu o receptor no carregamento ou se você faz operações de atualização exibe informações sobre o status da atualização. Finalmente não pode perder o leitor de cartão que neste caso são dois lado a lado, em torno de 2 DiabloCam (DuoCrypt) DiabloCam encontrado em outras versões Duolabs receptores.
InternoAbertura é imediatamente evidente no Sintonizador Sat com qualquer uma das duas ligações que atingem a parte de trás do receptor, o sintonizador são escritos SHARP, observar os contactos durante a instalação do segundo sintonizador.O CPU é o modelo ST 266Mhz STi7101 (ST40 SH4 Core) e está equipado com um dissipador de calor passivo de modo a evitar qualquer tipo de ruído dada por ventiladores. Em torno da CPU são os módulos de memória de 128MB.Eu Card Reader parece ser a mesma também para outros modelos de receptores Duolabs então eu não tenho problemas com os vários cartões.
Controle remoto
O controle remoto é muito fino e forte o suficiente e está bem otimizado para o uso de Enigma2.É muito intuitivo e eu encontrei-me muito bem (cada chave era o que eu esperava), exceto para os botões coloridos também temos um botão marcado com uma estrela vermelha que é GUI customizável e pode definir a abertura dos vários painéis tais exemplo, os plugins do painel. Também para o uso como um mediacenter faz bem o seu trabalho eo jogo chaves / pausar / avançar / voltar etc .. fazer tudo o que você precisa.Alguns usuários vão encontrar o controle remoto um pouco 'estranho, pois é muito diferente dos controles remotos que são usados no geral, mas é isso que faz com que seja original.
Plugins proprietários
O Qbox HD mini tem um plugin não está presente em qualquer outro receptor: o Delayer.O Delayer não está presente em outros receptores, bem como a ser implementado em software tem um suporte de hardware dedicado não presente em outros descodificadores. O Delayer software de suporte não está presente por padrão, mas o plugin deve ser instalado por um dos repositórios oficiais.Agora surge a pergunta: o que é o Delayer? O retardador é nada, mas um tempo de atraso e permite que a visão contínua dos canais também com a latência da rede superior em conjunto com sistemas de partilha de cartão. Lembre-se que o cartão de compartilhar com inscrição regular em alguns estados com alguns provedores não são permitidas porque o contrato com o fornecedor roxo enquanto é ilegal se você não tem assinatura.
Recomendações e conclusões
Os Duolabs com o HD mini-Qbox finalmente conseguiu uma boa estabilidade, mesmo se estendido pelo oficial da equipe de apoio não pode tomar este receptor em um bom nível e, em seguida, torná-la equivalente a outros modelos de outros fabricantes.Certamente quando o Qbox HD Mini é mais do que alguns modelos novos de IPBox que, embora eles têm algumas características em mais falta a estabilidade do firmware que deve ser o objetivo principal de cada fabricante.Os receptores Dreambox novos são muito mais poderosos graças ao processador dual-core novo que os tornam superiores aos receptores baseados em processadores como ST Qbox HD Mini e até mesmo mipsel de idade.O mini Qbox pode ser recomendada para pessoas que querem ter um conjunto de canais que você assiste sáb dtt / sem ter problemas de visão congelamento, súbita e bloco, mas não é recomendado para pessoas que querem usá-lo como um mediacenter para filmes de alta definição como o "low-end hardware e da falta de algum codec não torná-lo comparável ao novo processador de núcleo duplo dreambox.Devemos enfatizar o fato de que o fabricante acaba de lançar a fonte de seus receptores e isso não pode deixar de apreciar a comunidade de código aberto, que certamente irá usar o código para melhorar o receptor e abrir as portas para altenativi firmware.
Links Úteis
Área de Downloads Qbox HD mini
Site oficial específico Qbox HD mini
Fontes e repositórios de firmware e da documentação
0 comentários:
Postar um comentário