http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

terça-feira, 24 de maio de 2016

FIM DO BLOG ELITE DOS DECOS.24/05/2016

 FIM DO BLOG ELITE DOS DECOS.24/05/2016

 Caros amigos  ligados aqui no Elite dos Decos  é com muita tristeza que estamos chegando ao fim do nosso blog Elite dos Decos São mais de 6 anos trazendo até você amigo  noticias verdadeiras, suporte, atualizações  dicas e tutoriais.

Mais tudo um dia acaba e nós estamos aqui tristes pois esse não era nosso intuito mais depois de ver varios  adm aqui do xat em blogs  que estão  interessados em fama , omitir  a verdade sobre varias marca    alem de chegar e ir pra um blog   apenas para ganhar receptor  resolvemos tomar essa decisão.

Era bom na Época do Snoop , Bule , Bico, Aluno  a epoca mais verdadeira  dos Receptores , onde o pessoal  sabia  que poderia ir em um blog e   ter a certeza que iria  encontrar  ajuda para seu Receptor. Hoje está tudo diferente.

Se você posta a verdade  você é criticado, xingando  as vezes até ameaçado não precisamos disso aqui ajudamos porque gostamos .

A partir de hoje não postaremos mais nada aqui no Elite  iremos  apenas  enviar nossos amigos ao Blog que realmente  ainda ajuda porque  gosta de ajudar e que ainda tem credibilidade  e ainda dará suporte aos nossos amigo que é o Snoop Eletronicos.
  
Se você amigo quer  um blog de verdade  , que realmente  veio pra ajudar  pode ir no blog Snoop Eletronicos nesse nó confiamos .

Ao nosso amigos patrocinadores e parceiros  muito obrigado por esta conosco  nesses 6 anos que deus abençoe  a vcs  vamos  cumprir nossos prazos e ao final  fimdaremos nosso Blog.

   PARA ACESSAR O BLOG SNOOP ELETRONICOS CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO.

http://www.snoopeletronicos.com/


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores