http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fim da Marca Nokia apos ser comprada pela microsoft. 29/04/2014.


Fim da Marca Nokia  apos ser comprada pela microsoft.
29/04/2014.

 
Stephen Elop
(Foto: James Martins (Cnet))


Os dias da marca Nokia para smartphones estão chegando ao fim. Como já era esperado, a informação foi confirmada por Stephen Elop, ex-CEO da finlandesa, e agora chefe da área de dispositivos da Microsoft nesta segunda-feira, 28.

“A marca Nokia está disponível para a Microsoft usar em seus celulares, mas não será usada por muito tempo para smartphones. Já estamos trabalhando na escolha do nome de uma nova marca”, afirmou ele em uma sessão online de perguntas e respostas, publicada no blog da Nokia.

De acordo com ele, o trabalho de escolha do novo nome começou na segunda-feira passada, quando finalmente foi concluída a compra, por US$ 7,2 bilhões. A divisão de dispositivos e serviços da Nokia passou a se chamar no papel "Microsoft Mobile", mas o nome não deve ser usado nos smartphones da empresa.

Elop diz não ter detalhes para compartilhar ainda sobre o novo nome da marca, mas certamente não será algo como “Nokia Lumia 1020 with Windows Phone on the AT&T LTE network”, como ele mesmo exemplificou. “São muitas palavras! Não fica fácil de falar”, ele completa.

Quem realmente for fã do nome “Nokia”, ainda terá a oportunidade de usar seus serviços, mas não de comprar smartphones. A marca fica com a divisão de infraestrutura, serviços de mapeamento e o grupo de tecnologia avançada. Estas divisões não foram compradas pela Microsoft e carregarão o legado da empresa.

Ele também afirmou que os aplicativos que a empresa desenvolvia exclusivamente para os Lumias, como o Nokia MixRadio, Nokia Camera, entre outros, também ficarão sob responsabilidade da Microsoft com a aquisição.

Fonte: oficial 

Faça parte da nossa família.

Clique em  participar do site .

Compartilhe nossas postagens nas rede sociais.

Muitos amigos podem estar perdido e você pode ajudar.

Não sabe atualizar tem duvidas .


O Aztuto é o maior blog de tutoriais no mundo dos decos.

Faça uma visita.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores