http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Az América lança novos receptores com anti freezes e iptv dia 02/05/2013


Em meio a muita reclamação dos usuários de seus atuais receptores de tv via satélite e em meio a apreensões, muita pressão dos órgãos de repressão à pirataria da tv via satélite e dificuldades para fazer os seus serviços de SKS e IKS continuarem a funcionar, a Azamérica resolve lançar novos modelos de receptor de tv via satélite para refletirem os novos tempos deste mercado.
Os modelos, anunciados no fórum oficial da Azamérica, o az-world, são o Azamérica S1001 e Azamérica S928, fotos abaixo.
Segundo a Azamérica o S928 será um mini receptor que deverá abrir os canais codificados nos satélites StarOne C2, Amazonas e Intelsat 11.
Já o Azamérica S1001 virá com um novo chip, o 3606, também abrirá os satélites Starone C2, Amazonas e Intelsat 11.
Mas então o que trarão de novidades estes receptores já que os usuários dos receptores Azamérica reclamam que os serviços da marca estão muito ruins?
A novidade é que a Azamérica anuncia para ambos receptores o sistema Anti Freeze, que é um retardo de 10s na exibição da programação para esperar que a chave de abertura do sinal chegue ao receptor e a imagem não trave, parece uma idéia bastante inovadora, mas será que funciona?

A outra novidade é o IPTV nos modelos Azamérica S928 e Azamérica S1001, no entanto a marca não deixa claro o que chama de IPTV nos receptores, será que eles estão tentando abrir o Netflix por exemplo para no caso de não conseguirem mais abrir as operadoras eles terem com o que trabalhar? Será que eles estão oferecendo o sinal de algumas operadoras que já tem IPTV?
Adicionalmente o Azamérica S1001 também terá Youtube e um site de vídeos streaming adultos.


Read more: http://gps.pezquiza.com/azamerica/azamerica-lanca-novos-receptores-com-anti-freeze-e-iptv/#ixzz2SBqxHCLO




POST BY OZZY ELITE DOS DECOS
Se a postagem lhe foi útil , ajudem nos a divulgar o blog junto as redes sociais , seguindo - nos pelo twitter , facebook e assinando o nosso feed !

Se você esta pensando em comprar em receptores ou dongles , entrem nas lojas parceiras do blog e confiram diversas ofertas com preços imbátiveis !







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores