http://www.megaupvelox.com/
https://www.nuclearshop.com.br/
http://satfree.com.br/

https://www.receptorhdtv.com/index.php
http://www.shopazamerica.com.br/loja/

quarta-feira, 17 de abril de 2013

GVT TV PASSA USAR A MESMA CODIFICAÇÃO DA SKY ! MAIS UMA NAS GARRAS DA PIRATARIA !


Como o mercado de tv por assinatura via satélite é mesmo bizarro e que certos tipos de mudanças ocorrem e que não tem nenhuma lógica.
Ontem falamos do canal da Europa League que estava muito bem de encriptação no satélite mas que resolveu colocar em conjunto no seu sinal a encriptação Conax e o que ocorreu? Sinal pirateado.
Agora o mesmo tipo de situação está ocorrendo no Brasil e com uma operadora que não tem, até agora, nenhum dos seus canais pirateados no satélite.
A GVT TV resolveu colocar mais uma codificação no seu pacote de canais, além do Verimatrix, que segue sendo bastante seguro, vai colocar também o NDS, também chamado de Videoguard, que é a codificação usada pela Sky e que todo mundo sabe já está mais mole que faca na gelatina.
Aí as operadoras ficam uma reclamando das outras, dizendo que operadora tal está prejudicando o mercado, que a pirataria é culpa das operadoras que não dão um jeito de manter o sinal segura, e então aparece mais uma oportunidade de pirataria de sinal com uma operadora que até então era bastante segura.
Nós aqui do GPS.Pezquiza.com as vezes não conseguimos entender o mercado de tv por assinatura, quem entende?
gvt tv codificação sky nds videoguard
Foto: Valdecir Adorno - Fórum Portal BSD

Galera! Gostou do nosso site e dos nossos artigos?! Curte, Compartilha, Comenta, acompanha nosso site no facebook e no Twitter, não custa nada para você e vale muito para o nosso trabalho.

Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/gvt-tv/gvt-tv-passa-a-usar-a-mesma-codificacao-usada-pela-sky-mais-uma-nas-garras-da-pirataria/#ixzz2QkfCbbAs



POST BY OZZY ELITE DOS DECOS
Se a postagem lhe foi útil , ajudem nos a divulgar o blog junto as redes sociais , seguindo - nos pelo twitter , facebook e assinando o nosso feed !

Se você esta pensando em comprar em receptores ou dongles , entrem nas lojas parceiras do blog e confiram diversas ofertas com preços imbátiveis !







0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores